ATITUDE! É O QUE DEUS ESPERA DE NÓS

22 07 2010

“Os sonhos determinam o que você quer. A ação determina o que você conquista”. Anônimo

Saiu nos jornais que a empresária Luiza Trajano, dona da rede de lojas MAGAZINE LUIZA que faturam R$ 5 bilhões por ano, entrou em depressão ao verificar que perdeu para o grupo Pão de Açúcar, de Abílio Diniz, o controle da rede Ponto Frio..

Segundo ela: “O Abílio Diniz foi muito audacioso. Muito mais que imaginava e do que eu seria. Vi que preciso ter mais audácia”.

A autoanálise desta empresária nos leva a uma reflexão: quantas vezes temos perdido por faltar ousadia? Por faltar atitude?

Para que a promessa se manifeste, Deus precisa de um canal, alguém que esteja conectado diretamente a Ele, a fim de que possa trazer a sua direção. Muitas vezes desejamos, pedimos e choramos pela visitação do Senhor em nossas vidas, em nossas casas, e também em nossas igrejas, e sempre que fazemos isso esperamos que outros sejam responsáveis por trazer essa visitação. Na verdade, nossa ficha precisa cair para que entendamos que nós somos esse canal responsável por trazer a visitação de Deus em todas as áreas de nossas vidas.

Quando lemos no livro de II Reis capítulo 3:15, Eliseu pediu para que lhe trouxessem um harpista, a fim de que um ambiente de graça fosse criado naquele momento. A promessa não vai se manifestar se não houver um ambiente propício, aberto e uma atmosfera carregada de adoração ao Senhor. Todos nós podemos gerar essa atmosfera, e duas coisas são imprescindíveis: tempo e disposição. Tempo de qualidade em oração, na adoração, na intercessão, na entrega, na busca pela presença do Senhor, e com certeza Ele virá e trará a sua direção para os nossos corações. Disposição, ânimo, força de vontade e determinação para fazermos o que tem que ser feito.

É por isso que tenho convocado toda igreja durante estes dias, para a SEMANA DA CONQUISTA DE 26 A 31 DE JULHO sempre às 19h30 e as nossas vigílias. “

E disse: Assim diz o SENHOR: Fazei neste vale muitas covas. Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais. E ainda isto é pouco aos olhos do SENHOR; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos.” 2 Reis 3:16-18 Se faltar atitudes de fé, o milagre não virá. Ter atitudes de fé é agir sobre a palavra liberada e crer que Deus vai cumprir. Assim que a palavra do profeta Eliseu foi liberada, covas e mais covas foram abertas, e no dia seguinte, sem vento e sem chuva todas aquelas covas estavam repletas de água, fruto da intervenção sobrenatural de Deus e da atitude de fé de um povo. Quando a Promessa é gerada em um ambiente, a presença do Senhor vem e aí então há cura, há salvação, libertação e milagres extraordinários.

Nesses dias estou desafiando o seu coração para juntos buscarmos a face do Senhor. Serão dias de muito busca, uma semana inteira de oração. O meu desejo é produzirmos nessa casa um ambiente tão carregado da presença do Senhor, afim de que todos que entrem nesse lugar não saiam sem que sejam tocados de maneira extraordinária.

Conto com Você!

Ap. Alexandre e Rita

About these ads

Ações

Information

Obg por seu comentário. Ele é importante para o meu crescimento espiritual.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 612 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: